Eliminado com 81,7% dos votos no oitavo paredão do BBB18 após disputar a permanência na casa com Gleici e Jéssica, o paraense Diego esteve no Mais você desta quarta-feira (21) para falar sobre sua passagem no reality. Em conversa com Ana Maria Braga, o escritor, tido como um dos grandes estrategistas desta edição e classificado como fleumático pela apresentadora, falou sobre sua visão de jogo e a tática de combinar votos.
''Eu fui para jogar, vivenciar essa experiência de jogo'', explicou o ex-brother. ''Sou apaixonado por video games, então a primeira coisa que me interessou foi isso, e a convivência era algo que acompanhava, o que acabou me surpreendendo bastante, tanto minha relação com as meninas (Ana Paula e Patrícia), quanto com Viegas e Caruso. A amizade dessas pessoas foi o que mais me surpreendeu no jogo'', comentou Diego.
Leia Mais
BBB18: oitavo paredão elimina Diego com 81,7 % dos votosBBB18: Lucas é abordado por policial em estrada para tirar foto BBB18: Após término, ex-BBB Lucas diz que sente falta da noivaBBB18: Desafiado por Caruso, Kaysar dá 1.052 voltas na piscinaBBB18: Wagner e Breno vencem prova de habilidade e são os líderes da semana BBB18: Festa anos 80 anima casa e Caruso revela estratégia inusitadaEmparedado pelos líderes Ayrton, Ana Clara e Gleici, Diego também avaliou sua última semana no reality. Ele, inclusive, foi responsável por colocar Gleici na berlinda, após atender ao chamado do Big Fone, no último domingo domingo (18). Sobre a indicação, o escritor afirmou que a fez por pensar que a estudante estivesse pensando em colocar ele no paredão, como o fez. ''Eu sabia que ela tinha algumas questões com a Jéssica, mas achei que ela tinha resolvido isso com ela e eu teria voltado a ser um dos alvos para ela colocar no paredão. Quando atendi o Big Fone, pensei que receberia imunidade ou seria indicado, até pensei em indicar uma pessoa avulsa, que seria o Breno'', explicou. ''Nessas últimas semanas, eu já estava com a impressão de que ela (Gleici) estava bem aqui fora e eu sendo visto como vilão''.
Gleici foi responsável por desestabilizar o ex-brother quando voltou do paredão falso há duas semanas. A reação do brother virou meme nas redes sociais e o paredão da semana seguinte rendeu a eliminação de Patrícia, uma de suas aliadas mais próximas, com recorde de rejeição. ''No dia em que ela (Gleici) saiu, eu fiquei muito emocionado, muito porque as pessoas próximas de mim se emocionaram. Na volta, com certeza foi um susto, mas depois eu aplaudi'', contou.
Por fim, o ex-brother avaliou: ''Não sei se eu faria algo diferente. Eu entrei para jogar e foi isso que eu fiz. A leitura do público, no entanto, é soberana. Eu fiz uma narrativa e o público recebeu de outra maneira, então eu não tenho o que fazer''. Sobre sua relação com Gleici, ele ainda esclareceu: ''Lá dentro é muito assim, as pessoas têm a impressão que a gente ama ou odeia. Eu não tenho nada contra o indivíduo Gleici, mas no jogo a gente não se encontrou de maneira nenhuma''.