A formação do paredão no último domingo (18) colocou Diego, Gleici e Jéssica no paredão. Caso siga as previsões das enquetes não-oficiais, o escritor paraense deve deixar a disputa pelo R$ 1,5 milhão nesta terça-feira (20). Favorita na última semana, Gleici aparece nas pesquisas com um índice de rejeição maior do que o esperado.
Na manhã desta terça, faltando pouco mais de 12 horas para o encerramento da votação oficial, Diego apresenta uma larga desvantagem em relação a suas concorrentes de berlinda. De acordo com o Votalhada, site que faz uma média das enquetes de portais e do Twitter, o paraense seria eliminado com 75,5% dos votos, enquanto Gleici aparece em segundo lugar, com 14,53% e Jéssica, na lanterna, com 9,97%.
saiba mais
BBB18: Ana Clara e Paula veem filme sobre 'pegador' no cinema do líder
BBB18: Mahmoud tenta conter guerra entre torcidas de Gleici e Kaysar
BBB18: Oitavo paredão é disputado entre Gleici e torcida de Kaysar
BBB18: Emparedado pela 3ª vez, Diego questiona sua leitura do jogo
BBB18: Ayrton perde dente no Bangalô do Líder: 'Tô ridículo'
No domingo (18), Diego foi indicado pela liderança compartilhada entre Gleici e família Lima - Ana Clara e Ayrton. A estudante, por sua vez, foi parar na berlinda pelas mãos de Diego depois que ele recebeu a ordem do Big Fone.
Para esta semana, ele, que é tido como um dos grande jogadores desta edição, lançou mão de uma nova estratégia. Junto com Caruso e acreditando que o paredão seria formado pelos dois mais votados da casa, o escritor e o publicitário blefaram que votariam em Jéssica. A ideia, com isso, era tentar induzir os demais participantes a segui-los.
A tática funcionou parcialmente e os votos ficaram concentrados em Caruso e Jéssica. O voto de minerva, no entanto, foi dado pelos líderes, que escolheram mandar a personal trainer para a linha de tiro.