A formação da oitava berlinda balançou as estruturas na casa do BBB18. Diego, Gleici e Jéssica formam o paredão da semana. O filósofo foi indicado pela liderança conjunta composta por Gleici e família Lima. A estudante do Acre, por outro lado, foi colocada na linha de tiro após Diego atender ao Big Fone. Jéssica, por fim, recebeu o voto de minerva dos líderes após empatar três votos com Caruso.
Na manhã desta segunda-feira (19), o escritor paraense utilizou o Raio-X para revelar que passou a noite toda pensando sobre as análises que tem feito do jogo. ''Será que as leituras que eu estou tendo aqui no jogo estão assim tão erradas, tão destoantes'', inciou.
saiba mais
BBB 18: Com direito a big fone, oitavo paredão fecha com Diego, Gleici e Jéssica
BBB18: Veja como o reality 'imita' a novela de Walcyr Carrasco
BBB18: Anitta fala sobre comportamento de Kaysar e declara torcida por Ana Clara e Gleici
BBB18: Ana Clara e Breno choram abraçados após discussão
BBB18: Enquetes apontam eliminação de Diego e rejeição de Gleici aumenta
Após a formação da berlinda, Jéssica revelou, em conversa com Paula, que encarou a indicação como uma vingança e não curtiu a postura de Ana Clara. ''Eu a me sentir muito mal se eu tivesse falado pra alguém tudo o que ela falou e depois ter votado'', afirmou a personal trainer gaúcha. Sozinha no Quarto Tropical, ela falou sozinha na frente do espelho: ''Levanta a cabeça, princesa. Senão, a coroa cai''.
Gleici, a líder emparedado, revelou que não curtiu os argumentos dados por Diego para colocá-la na berlinda. ''Como que ele vota em uma pessoa no confessionário, e já tinha revelado o voto dele, que era no Breno, pega e me indica no Paredão? Meteu o louco. Incoerência total'', afirmou a sister.