A prova do líder de quinta-feira (15) consagrou a família Lima - Ana Clara e Ayrton - e Gleici como os líderes da semana. Após comemorar a vitória e curtir com as surpresas do Bangalô do Líder, o trio já começou a pensar em quem deve indicar para a berlinda no próximo domingo (18).
Em busca de um consenso entre os três, Ana Clara levantou a possibilidade de indicar Viegas: ''Ele não vai pela casa. Acho que pode ser uma opção para a gente'', opinou a carioca. O músico paulista nunca esteve no paredão. Ayrton, por outro lado, acredita que os três precisam votar com a razão e não com a emoção.
saiba mais
BBB18: Família Lima e Gleici compartilham a liderança da semana
BBB18: Anitta vai comandar festa desta sexta-feira
BBB18: Breno dorme sem cueca com Paula e mostra demais
BBB18: Romance e confabulações sobre o jogo marcam a Festa Rock
BBB 18: Com direito a big fone, oitavo paredão fecha com Diego, Gleici e Jéssica
O restante da casa também especulou sobre o paredão. Paula e Jéssica respiraram aliviadas com a vitória dos três e avaliam que não serão alvos para a berlinda. Diego, no entanto, foi categórico: ''Estou no paredão''.
Caruso protagonizou uma controvérsia na casa. Enquanto os outros brothers queriam conhecer o Bangalô do Líder para ver as imagens pessoais de Ana Clara, Ayrton e Gleici, o paulista se recusou a visitar o cômodo. ''Não vou. Depois vão falar que eu fui lá para bajular'', disse. Kaysar aconselhou o colega de confinamento a deixar as diferenças de lado e ir, mas, mesmo assim, ele não quis. ''Me deixa aqui quietinho'', pediu.
Gleici percebeu a falta dele: ''O Caruso nem veio ver''. E Ana Clara completou: ''Nem ele nem o Diego. Não vieram porque não quiseram. Que coisa ridícula! Dois marmanjos com cisma com a gente''.
A berlinda tripla será formada pela indicação dos Líderes, o mais votado pela casa e pela pessoa que será indicada pelo brother que atender ao Big Fone, tudo no mesmo dia, no próximo domingo (18).