A madrugada desta quinta-feira (15) foi bastante agitada na casa do Big Brother Brasil 18 com a Festa Rock, que colocou os brothers para dançarem ao som do rockabilly, gênero ícone dos anos 1950. Vestidos a caráter e dispostos a depurar as mágoas do último paredão, os confinados investiram nos romances, confabularam sobre o jogo e, claro, dançaram muito.
A curtição começou com muito papo sobre o jogo. Ana Clara opinou sobre Diego: ''Eu não sei se faz sentido ele ser uma pessoa que o público gosta''. Segundo a jovem, o fato dele ser muito próximo de Patrícia pode significar o contrário, já que a sister foi eliminada na última terça-feira (13). ''Eles dois eram muito amigos, tinham as mesmas atitudes... Claro que são pessoas diferentes. O jogo que ela estava fazendo é o mesmo que o dele. O que difere?'', questionou.
saiba mais
BBB18: Brothers fazem brincadeira física e levam advertência da produção
Ana Maria Braga brinca com gafe de ex-BBB sobre cachorrinha morta
BBB18: Mahmoud comemora eliminação de Patrícia com champagne
BBB18: Festa será inspirada em rock dos anos 1950
BBB18: Família Lima e Gleici já cogitam nomes para o Paredão
Como a festa foi feita para curtir, não demorou muito para que o pessoal esquecesse as estretégias de seus jogos e se dispusesse a se divertir e dançar muito.
Os casais foram o ponto alto da comemoração. Breno e Paula firmaram o romance e a sister, quando foi dormir de conchinha com o arquiteto, disse: ''Eu te amo''. Os dois se beijaram muito no Bangalô do Líder, mas não passaram daí.
Wagner e Gleici, que formam o outro casal do reality, também protagonizaram cenas românticas e o artista visual se declarou: ''Coisa mais linda''.