Durante uma transmissão ao vivo, a repórter Bruna Dealtry, do canal Esporte Interativo, foi surpreendida ao receber um beijo na boca de um torcedor do Vasco. Enquanto ela relatava sobre a animação da torcida, o homem se aproximou e deu um selinho na repórter. Visivelmente assustada e incomodada com a situação, ela disse: "Isso não foi legal, né? Não precisava, mas aconteceu e vamos seguir o baile por aqui". A jornalista cobria o jogo da Libertadores do Vasco contra a Universidade de Chile.
Nesta quarta-feira (14), Bruna usou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido. "Sempre fui uma repórter que adora uma festa de torcida. Não me importo com banho de cerveja, torcedor pulando, pisando no meu pé... Sempre me deixo levar pela emoção e tento sentir o momento para fazer o meu trabalho da melhor maneira possível", disse a jornalista, que é ex-atleta de vôlei. Ela fez questão de lembrar do assédio sofrido diariamente pelas mulheres: "Ontem, senti na pele a sensação de impotência que muitas mulheres sentem em estádios, metrôs, ou até mesmo andando pelas ruas. Um beijo na boca, sem a minha permissão, enquanto eu exercia a minha profissão, que me deixou sem saber como agir e sem entender como alguém pode se sentir no direito de agir assim", continuou.
Leia Mais
Pabllo Vittar ganha programa de TV para contar a própria históriaClaire Foy ganhou menos que intérprete do príncipe em 'The Crown'Augusto Nunes deixará o 'Roda Viva' após entrevistar Sérgio MoroApresentadora do Cidade Alerta vai se casar com policial com quem flertou ao vivoConfira o desabafo na íntegra: