Após sobreviver ao sétimo paredão do BBB18, o qual eliminou a cearense Patrícia com 94,26% dos votos, Caruso tentou comprar tentou intimidar Ana Clara - a filha da família Lima - e os dois trocaram farpas na cozinha da casa. Enquanto ela cozinhava, o brother a abordou dizendo que não tinha nada contra a jovem. ''Eu não tenho obrigação de ser sua amiga'', respondeu ela.
A discussão continuou e Caruso disse que a sister sempre 'torce o nariz' para ele. ''Torci porque você novamente disse outra coisa que não vai cumprir'', respondeu Ana Clara, em referência à vez em que o paulista criticou Mahmoud por ele ter causado uma punição coletiva entre os confinados e logo após fez o mesmo. ''Não vou?'', questionou ele. ''Aprende com seu pai [Ayrton] a ser humilde'', completou.
saiba mais
BBB18: Patrícia é eliminada no sétimo paredão, com 94,26% dos votos
BBB18: Diego solta o verbo durante a madrugada pré-paredão
BBB18: Frase motivacional de Jéssica para Patrícia vira meme nas redes
BBB18: Eliminação de Patrícia deve redesenhar estratégias dos brothers
BBB18: No 'Mais você', Patrícia se queixa de ataques na internet e nega falsidade
Mais tarde, Caruso percebeu que estava errado e procurou Ana Clara para se desculpar. O publicitário afirmou que é briguento, mas tem um coração grande. Embora a filha de Ayrton tenha perdoado o colega de confinamento, a cara dela durante o pedido de desculpas foi de desgosto.
A discussão também repercutiu entre os outros brothers da casa. Ayrton falou na cara de Caruso: ''Você é um bad boy fake. Se botarem uma placa de falso, eu vou botar em você. Não considero falso, mas você é fake''. Breno, por sua vez, comentou: ''Gosto dele, mas fico meio incomodado quando ele está próximo''.
E até Paula, a líder da semana junto com Jéssica, opinou. Para ela, Caruso se sentiu ofendido por ter sido indicado ao paredão desta semana. ''Ele vota em mim porque ele gosta de mim, e se sentiu ofendido por eu ter votado nele'', acredita a mineira.