BBB18: Ex-colega de banda desmente Patrícia: 'Nunca foi cantora'
Nadyana Oliveira, ex-vocalista da banda Pele Morena, revelou que a sister era dançarina em fase de aprendizagem: 'Ela não manjava de dança nessa época'
Patrícia entrou no BBB18 e disse para todos que é cantora de forró. Ao longo do confinamento, a cearense chegou a contar casos de quando fazia parte da banda, Pele Morena, no início da carreira. No entanto, Nadyana Oliveira, ex-vocalista do grupo, desmentiu boa parte da história da sister.
"Eu tô passada como essa mulher mente. Ela tá falando aí do tempo que era dançarina na banda Pele Morena, de Iguatu (Ceará), quando eu era cantora. A outra intérprete era Lanne Santos, dona do grupo. Isso no ano de 2002 para 2003. Patrícia NUNCA foi cantora dessa banda que ela tanto fala. Ela era dançarina e ainda em fase de aprender. O coreógrafo era o Cleudo Silva, que tinha a maior paciência em ajudá-la. Ela não manjava de dança nessa época, que dirá de voz", revelou a ex-colega de banda.
A sister também chegou a comentar no reality que as outras dançarinas sentiam inveja dela: "Essa história que ela conta aí nunca existiu. As dançarinas eram lindas. Não tinham motivo para ter recalque dela. Que vergonha! Com mentiras ninguém chega a lugar nenhum. Se ela é cantora hoje, eu não sei, mas nessa época aí não era", continuou o desabafo, ao usar a hashtag #ForaPatrícia.
Em outro post, ela continuou: "Nós que fazíamos parte dessa banda que tú tá falando... fazia tanto sucesso que todas as mulheres tinham inveja. Nós temos pay-per-view e estamos de olho nessas tuas mentiras, viu! Você nunca foi cantora da banda Pele Morena. Tá me matando de vergonha! Dá nem orgulho de dizer que trabalhou ao meu lado", revoltou-se Nadyana.