Eliminado com 57,23% dos votos no sexto paredão do Big Brother Brasil 18, o manauara Mahmoud esteve presente no Mais você desta quarta-feira (7) para falar sobre sua participação no reality show. Em conversa com Ana Maria Braga, o sexólogo falou sobre os últimos acontecimentos dentro da casa e desabafou sobre a formação do paredão que o tirou do programa.
''Meu voto foi antes do da Jéssica e eu esperava que o voto dela fosse no Wagner'', explicou. ''Eu errei, mas o meu foco era votar nos meninos (Wagner, Viegas e Caruso). Depois, me arrependi, mas passou não posso mudar. Foi mais ingenuidade do que erro de matemática'', disse.
Leia Mais
BBB18: Fãs vibram com falsa eliminação de GleiciBBB18: Sexólogo Mahmoud é eliminado com 57,23% dos votosBBB18: Enquetes apontam disputa acirrada entre Paula e MahmoudBBB18: Ana Clara reclama de Paula, chora e as duas discutem BBB18: Fãs pedem que produção troque Gleici de quartoBBB18: Lucas revela fim do noivado com Ana Lúcia: 'Não estamos mais juntos'MasterChef Brasil: Mineira faz pão de queijo frito e garante vaga na competição''Depois que eu fiz aquele votos, eu já sabia'', afirmou. ''O que eu não imaginava é que eles seriam tão rejeitados aqui fora. A gente não sabe de tudo o que rola lá dentro. Ela parecia ser uma pessoa ótima para mim'', completou.
Mahmoud também comentou sobre o fato de ter sobrevivido à dois paredões e confessou que as experiências lhe deixaram exausto. ''Eu já não aguentava mais. Estar no paredão é uma experiência desgastante demais. Deixa esses R$ 1,5 milhão para quem tem paciência'', comentou.
Sobre Caruso, com quem cultivou uma inimizade dentro do reality e teve vários desentendimentos, Mahmoud acredita que ele deve ser um dos próximos a ser eliminado. ''Ele está se queimando demais. Eu fui acolhido pelas pessoas aqui fora, quando ele sair ele vai ser rejeitado. Sabe, eu estou aqui lindo, maravilhoso na Ana Maria Braga''.