Demitido da Globo, William Waack vai ao programa do Porchat, na Record

Demitido da Globo em dezembro do ano passado por conta de um comentário racista, o apresentador será entrevistado nesta segunda-feira, 5

Francelle Marzano 05/03/2018 18:01
Reprodução Twitter
(foto: Reprodução Twitter )
O jornalista Willian Waack não aparece em um programa de TV há quase quatro meses. Demitido da Globo em dezembro do ano passado por conta de um comentário racista, o apresentador vai reaparecer na emissora concorrente na noite desta segunda-feira, 5. Willian será o primeiro entrevistado de Fábio Porchat na estreia da temporada 2018 do seu programa Talk Show.

Para a nova temporada, Porchat diz que gostaria de fazer entrevistas com teor político. "Eu entrevisto qualquer pessoa, incluindo o Bolsonaro. Adoraria entrevistar todos os candidatos à Presidência, por exemplo", comenta. Além da comédia, Porchat receberá o ex-capitão da Polícia Militar Rodrigo Pimentel, inspiração de Capitão Nascimento no filme Tropa de elite (2007), que falará sobre intervenção federal no Rio de Janeiro. Ainda estão previstas entrevistas com Jojo Todynho, José Jr., do Afroreggae, e o piloto Felipe Massa.

Porchat também vai entrevistar outra personalidade bem conhecida da Globo. A atriz Maitê Proença que trabalhou na emissora por 30 anos e teve o contrato interrompido em 2016. No programa da Record, a artista participará de uma brincadeira inusitada proposta pelo humorista e apresentador. Vestida de Daenerys Targaryen, personagem de Emilia Clarke em Game of thrones, ela fará uma faxina na qual terá que limpar privadas da emissora de Edir Macedo.

Maitê já havia demonstrado abertura para a comédia quando participou do vídeo Maitêndo Fundo, do Porta dos Fundos. A experiência custou um pedido de desculpas da artista para a Globo, inclusive. A participação no Programa do Porchat marca o retorno da atriz à TV aberta. No passado, ela interpretou a apresentadora Miranda na segunda temporada de Me chama de Bruna, série da Fox.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV