BBB18: Kaysar assume erro com Gleici: 'Não fiz como deveria'

Ao chamar a sister para conversar, o sírio escuta que foi 'tonto' e influenciado no jogo, mas ganha perdão da estudante: 'O voto não foi seu. Não sinto raiva de você'

por Estado de Minas 05/03/2018 15:05

Reprodução/GloboPlay
Gleici se emocionou em papo com Kaysar (foto: Reprodução/GloboPlay)
Após a polêmica formação do paredão, Kaysar chamou Gleici para conversar na área externa da casa nesta segunda-feira (5), sobre o voto na sister. O sírio declarou que votou nela para não deixar Patrícia chateada: "Eu fiz o apoio pra ela e isso acabou judiando de você. É ruim! Mas não tem nada que eu possa falar para te acalmar ou te pedir desculpas, ou falar que não queria. Não posso falar isso, pois seria mentiroso", disse ele. 

 

Kaysar ainda ressaltou que gosta muito da estudante e não quer prejudicar a amizade dos dois: "Você tem direito de ficar chateada, mas queria te falar que aconteceu, mas eu gosto muito de você e tomara que isso não prejudique a nossa amizade. Você não era minha opção. Mas eu não fiz como deveria ter feito", desabafou. 

 

Emocionada, Gleici tranquilizou o sírio: "Você é uma pessoa que eu gosto muito aqui e eu não imaginava que você fosse votar em mim, até porque jamais me imaginei votando em você. Porque a gente se dá bem aqui", ponderou ela. A acreana ainda mostrou sua visão de jogo e definiu o brother como "tonto": "Eu falei ontem que não conseguia ficar com raiva de você, pois você foi influenciado. Você foi tonto e bobo"

 

"Você tem que ter sua personalidade, votar em quem você quer votar. Você é sensível, tem bom coração. Outras pessoas têm maldade. Você foi sem personalidade ao votar em mim. Mas sei que você não votaria", aconselhou a sister. "Mesmo se eu sair, quero que você vote com o coração. Com razão e coração. Se não, as pessoas lá fora vão achar que você é sem personalidade. Isso é ruim. Você é divertido e se dá bem com todos. Desse jeito, você pode virar alvo sem necessidade", finalizou. 

 

Gleici ainda fez questão de deixar claro para o sírio que sabe que o voto não era dele: "O voto que você deu não era seu, era da Patrícia. Vote em que você quer votar, não faça voto duplo. Isso é muito feio e do jeito que você justificou, pega muito mal. Não gosto de falar nisso, mas é pra você se previnir", disse ela. 

 

O brother argumentou que "não quis mentir" na justificativa do voto: "Não quis deixar a Patrícia triste, acabei deixando você triste e depois eu fiquei. Errei, acontece. Sou um animal". A estudante também tentou mostrar que armaram o paredão entre duas amigas, questionando a sensibilidade que a funcionária pública usou como justificativa de voto: "Cadê a sensibilidade na hora de colocar duas amigas no paredão? Se você não tivesse votado em mim, eu não teria ido pro paredão. Mas fica tranquila, pois não sinto raiva de você não. Se eu sair, você é uma das pessoas que eu mais tenho carinho aqui dentro". 

 

Kaysar ressalta que gosta muito da sister: "Gosto de você, de verdade. Aconteceu, infelizmente, e por isso quis vir conversar com você. Você tem toda razão". Gleici, novamente, alerta o sírio para o jogo: "Você é uma pessoa ingênua, não consegue ver maldade nos outros. Fico com raiva porque foi algo bem pensado e deu certo. Fico boba como as pessoas tem o poder de persuardir os outros. Mas eles podem postergar o paredão, mas quando forem, vão sair. Só não seja bobo. Aqui dentro, a gente tem que saber mediar as coisas". 

 

Sobre o relacionamento que ambos estão tendo dentro da casa, a sister ponderou: "Tenho um relacionamento com o Wagner aqui dentro, mas nós somos pessoas diferentes. Eu penso coisas sobre algumas pessoas e ele pensa outras. Mas ele jamais vai me convencer de fazer algo. Você tem que se ligar nisso", disse ela, em referência a influência de Patrícia no voto de Kaysar. Por fim, os dois se entenderam e se abraçaram na área externa. Kaysar e Gleici garantiram continuar a mesma amizade que tinham no reality. 

 

Enquanto isso, no quarto do líder, Patrícia e Diego conversavam sobre a movimentação da casa. A sister demonstra preocupaçao com a conversa do sírio com Gleici: "O que ela quer com Kaysar? Se ela estiver querendo colocar ele contra mim, vai se ver comigo", ameaça. 

 

Ela tenta justificar que não influenciou no voto do sírio e que ele "percebeu que precisam um do outro no jogo": "O cara gosta de mim e eu gosto dele. Ele quer me proteger e sabe que a Gleici é uma ameaça pra mim". Além disso, ela supõe que a acreana também era uma opção de voto dele. 

 

Patrícia chega a comparar a sua relação com Kaysar, com a de Gleici e Wagner: "Acho que meu relacionamento com o Kaysar é mais forte que o dela com o Wagner. Foi uma coisa espontânea dos dois". 

 

Durante toda conversa, Diego concorda com os argumentos da sister, mas pede calma: "A gente não sabe o que eles estão conversando". Por fim, ela afirma que irá indagar o sírio sobre a conversa: "Me incomoda o fato dela estar indo falar mal de mim pra ele". Após a formação do paredão, Patrícia já havia comentado sobre o voto de Kaysar: "Ele me deu uma prova de amor muito grande".  

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV