O climão entre brothers marcou a madrugada desta segunda-feira (5) no BBB18 após a formação do sexto paredão. A líder Patrícia indicou Paula para o paredão. Depois disso, em votação aberta, a casa colocou Gleici e Mahmoud na berlinda, com três votos cada.
Chorosa, a estudante do Acre revelou que não pedoa o voto que recebeu de Kaysar. ''Não sabia que ia levar o voto dele, pensava que o Breno votaria'', opinou. ''A gente se engana com as pessoas'', completou ela, em conversa com Ayrton.
Já Mahmoud, por sua vez, lamentou bastante não ter percebido que poderia ter mudado o rumo do paredão. ''Me colocaram com duas amigas minhas e dois vão sair. E eu poderia ter evitado isso, mas eu queria honrar a minha palavra porque falei que não ia votar no Diego'', disse o sexólogo.
Diego, por sua vez, que se livrou da linha de tiro por conta da decisão da líder Patrícia, comemorou com Caruso e Patrícia saltitando no quarto do líder.
Ayrton, o pai da família Lima, reclamou com a líder sobre as combinações de votos. ''O que me deixa chateado é que a gente não combina, em momento nenhum, e eu estou vendo que tem um trio aqui. E esse trio está combinando desde o início'', disse. A cearense respondeu: ''Você tem que respeitar o jogo das pessoas''.
O ápice do climão foi quando Mahmoud chamou Caruso para conversar e desabafou: ''Você está me perseguindo''. Mais tarde, o sexólogo não se conteve e desabafou com Ana Clara sobre o publicitário e o chamou de ''covarde''.