Paolla Oliveira está indignada. Circulam pelas redes sociais fotos da atriz completamente nua, feitas clandestinamente durante a gravação da série Assédio. A produção é fruto de uma parceria da Globo com a O2, produtora do diretor Fernando Meirelles. A emissora já acionou a polícia.
Em post publicado no Instagram nesta quinta-feira (1), a artista manifestou repúdio à divulgação das imagens, em que ela aparece se despindo de costas, usando um tapa sexo. "O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei.", escreveu.
Por meio de nota oficial, a Globo informou que procurou as autoridades policiais e promete aprimorar as medidas de segurança adotadas durante a gravação de seus produtos. "Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei", diz o comunicado.
Leia Mais
Paolla Oliveira posta foto só de calcinha em piscina naturalIsis Valverde recria pose de Paolla Oliveira à janela com bumbum à mostraJuliana Paes e Paolla Oliveira dançam 'À Vontade', de Ivete SangaloPaolla Oliveira e Juliana Paes dançam funk nos bastidores de novelaPaolla Oliveira posta foto nas redes sociais e em poucas horas ultrapassa 127 mil likes Paolla Oliveira e Rogério Gomes são flagrados aos beijos em festa de Alinne MoraesIsis Valverde aciona justiça por vazamento de fotos em que aparece nuaHomem que vazou fotos de Paolla Oliveira nua pede desculpas Polícia e Globo já sabem quem tirou e vazou fotos de Paolla Oliveira nuaProjota lança clipe com participação de Paolla OliveiraFamosos defendem Paolla Oliveira após fotos nua da atriz vazadas: 'Absurdo'Veja a nota oficial da Rede Globo sobre o vazamento das fotos de Paolla Oliveira
"A Globo foi surpreendida pelo vazamento de fotos da atriz Paolla Oliveira sem roupa, tiradas clandestinamente durante uma gravação da série 'Assédio', uma produção com a O2. Essas fotos ilegais foram feitas em um set de gravação em São Paulo e divulgadas em redes sociais. Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei. A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais."
.