A tensão pré-Paredão pairou sobre a casa do BBB18 nesta segunda-feira (19). Sem entrada ao vivo de Tiago Leifert, os brothers buscaram se distrair em conversas acerca do andamento do jogo. Nesta terça (20), será revelado o resultado do quarto paredão desta edição, disputado entre Nayara, Gleici e Mahmoud.
No entanto, foram outras duas participantes que protagonizaram um momento de tensão no jardim da casa. A mineira Paula foi dar um toque no sexólogo e Patrícia 'vestiu a carapuça'. As duas, então, engataram uma DR sobre seus comportamentos até o momento dentro do reality. A cearense pediu que a empresária se coloque no lugar dos outros e Paula afirmou que, apesar de competitiva, não é estrategista.
saiba mais
BBB18: Noiva de Lucas posta mensagem reflexiva nas redes
11 tweets que provam que Mara Telles é a melhor comentarista do BBB18
BBB18: Brothers desfilam pelados e fazem concurso de 'melhor bumbum'
BBB18: Gleici e Mahmoud se revoltam e Nayara acerta diferenças com Lucas
BBB18: Kaysar e Wagner encontram uma cobra na cozinha
Apesar de estarem na linha de tiro, Gleici, Mahmoud e Nayara não demostraram muito estresse nesta véspera de eliminação. A estudante do Acre chorou e foi consolada pelo sexólogo, que voltou a afirmar que se sente perseguido no reality. ''Achei que ia arrumar alguém aqui, mas só arrumei voto'', brincou Mahmoud.
No fim da madrugada, a conversa entre Viegas, Caruso e Wagner se concentrou no andamento do jogo. O músico paulistano revelou que espera a eliminação de Mahmoud - em quem votou no último domingo (18). Além disso, ele comentou com Caruso que ele e Wagner não contaram para Gleici sobre a combinação de votos contra ela.
''A gente percebe nela uma inocência, a ponto de ela não ter nem ideia de onde vieram esses votos'', comentou Viegas. ''Se ela não tem essa noção, não dá para a gente dar essa noção para ela. Gosto da menina, mas eu também gosto das outras pessoas'', comentou.
Por fim, na cozinha da casa, o brother revelou qual seria sua final dos sonhos: ''Nós três (Viegas, Wagner e Caruso), e deixar o público decidir''.