Após os times estarem completos, começou a fase das Batalhas no The Voice Kids no último domingo (18). Com o fim das audições às cegas, seis mineiros garantiram suas vagas na fase seguinte, em que três candidatos sobem ao palco e apenas uma voz segue no programa.
saiba mais
Dublador do Dollynho conquista vaga no 'The voice kids'; assista
Mineira integra o time de Brown no 'The Voice Kids'
'The Voice kids': Globo corrige contagem de votos e participante volta
Sem mineiros, 'The Voice Kids' avança para as quartas de final
Dupla mineira continua na disputa do 'The Voice Kids'
Na primeira batalha do programa, a dupla subiu ao palco para enfrentar Ana Vitória e Vivian Passos, que é natural de São João Del Rei, com a canção A Fórmula do Amor, de Leo Jaime. No fim, Maria Clara e Mariana se deram melhor e foram escolhidas por Carlinhos Brown para continuar no programa.
Conheça as vozes de Minas Gerais que continuam no programa:
ARTHUR RODRIGUES
Mineiro de Governardor Valadares, Arthur tem 15 anos e é fã de sertanejo. Sua maior inspiração é Gino e Geno, assim como Bruninho e Davi e Eduardo Costa. Atualmente, se apresenta em eventos de sua cidade. Arthur escolheu Apenas mais uma de amor, de Lulu Santos, para se apresentar nas audições às cegas e teve a cadeira de Carlinhos Brown virada.
MARIA CLARA E MARIANA
As irmãs Maria Clara e Mariana, de 13 e 11 anos, respectivamente, são naturais de Belo Horizonte. Fãs de sertanejo universitário, as duas cantam desde pequenas. As duas fazem aula de teclado, flauta e Maria Clara, de violão. Nas audições às cegas, elas cantaram Trevo, de Ana Vitória e Tiago Iorc, que emocionou Brown. Nas batalhas, o técnico escolheu a dupla para seguir no programa, após a performance de A fórmula do amor.
IZABELA GÓIS
Izabela tem 11 anos e é mineira de Funilândia. Ela começou a cantar com 3 anos, na igreja, e após sua primeira apresentação na escola vieram outros convites para festas e formaturas. No palco do The Voice, Izabela soltou a voz com a música Quatro estações, de Sandy e Júnior, e Claudia Leitte virou sua cadeira e a garantiu em seu time.
LUDMILA BRUCK
Nascida em Contagem, Ludmila vive atualmente em Itambacuri, no interior de Minas Gerais. Aos 12 anos, a garota é fã de sertanejo e MPB, além de ter o sonho de ser cantora. Em sua apresentação, Ludmila cantou A Lenda, de Sandy e Júnior, e encantou Claudinha, que virou sua cadeira para a mineira. Nas audições às cegas, ela ainda brincou com as irmãs Simone e Simaria ao cantar um trechinho de Meu violão e nosso cachorro: "Chora não, coleguinha", disse ela no fim.
MARIANA RIBEIRO
Mineira de Montes Claros, Mariana tem 14 anos e pensa em seguir carreira como cantora. Ela conta que começou a cantar com 5 anos e seus estilos musicais preferidos são MPB, pop e sertanejo raiz. Nas audições às cegas, Mariana escolheu a música Maria, Maria, de Milton Nascimento, e teve a cadeira de Claudia Leitte e Carlinhos Brown virada. A mineira preferiu seguir no time de Claudinha.
LÚCIA MUNIZ
Lúcia também é de Montes Claros e tem 14 anos. Seu estilo musical predileto é o rock, mas ouve e canta em todos os estilos. A mineira soltou a voz nas audições às cegas ao cantar Moving on, de Asking Alexandria. Simone e Simaria e Claudia Leitte viraram as cadeiras e Lúcia preferiu ficar no time das 'coleguinhas'.