A noite do último domingo (18), após a formação de mais um paredão no BBB18, os ânimos ficaram exaltados. Nayara foi indicada a berlinda pelos líderes Ana Clara e Ayrton - membros da família Lima. Já Gleici e Mahmoud receberam, respectivamente, 5 e 3 votos de seus colegas de confinamento, sendo os mais votados da casa.
A estudante de psicologia, natual do Acre, garantiu que está tranquila em ir para mais um paredão - ela enfrentou Jaqueline e Mahmoud na 2ª semana de reality show. Apesar disso, em conversa com Ana Clara no bangalô do líder, ela afirmou que faz questão de saber quem votou nela.
saiba mais
BBB18: Nayara, Gleici e Mahmoud formam o paredão da semana
BBB18: Kaysar e Wagner encontram uma cobra na cozinha
BBB18: Lucas diz que tem certeza de que a noiva não o quer mais
BBB18: Gleici é alvo de ataques racistas nas redes sociais
BBB18: Nayara é eliminada no quarto paredão com 92,69% dos votos
Já o sexólogo - que também já enfrentou dois paredões - revelou que se sente rejeitado pelos colegas de confinamento. Mahmoud recebeu votos de Wagner, Viegas e Caruso. ''Detesto me sentir rejeitado. Cada um expressa de uma forma'', revelou.
''Se eu voltar, eu não vou ser mais aquelas pessoa alegre. Vou voltar com sangue no olho. Só vou descansar quando eles saírem'', anunciou ele, em conversa com Ana Clara, Ayrton e Gleici. ''Tem um 'triozinho' ali que me persegue, vota em mim toda hora'', avaliou.
Por fim, Nayara, a única estreante na berlinda, resolveu suas diferenças com Ayrton e Ana Clara. Acusada de 'fofoqueira' pela família, a jornalista afirmou que foi atrás da verdade: ''Na hora de averiguar, eu não queria dar falso testemunho sobre as pessoas''. Caruso cortou ela e disse: ''Você fica nesse leva e traz, pega informação daqui e vai jogar lá do outro lado''.
Mais tarde, Nayara trombou com Wagner na cozinha da casa e levou uma bronca do brother. ''Quando a gente sentou aqui para conversar e essa história começou, eu te avisei. Você pagou com a língua''.