A participante Gleici, que está confinada na casa do Big Brother Brasil 18, foi alvo de ataques racistas nas redes sociais. Um perfil foi criado no Twitter para ofender a sister de "macaca acreana".
Apesar da jovem não saber de nada, a sua mãe não pretende deixar baixo essa história. Vanuzia disse que a família fez prints do perfil e das postagens racistas: "Estamos com tudo arquivado. Quando ela sair vamos mostrar isso para que ela tome uma decisão sobre o que fazer. Mas, acredito que ela não vai deixar isso impune, ela vai tomar providências", disse a mãe ao G1.
BBB18: Simone é criticada por dizer que Jéssica merece uma surra BBB18: Noiva de Lucas contrata assessoria para gerenciar comentários BBB18: Gleici revela que tem sentimentos por Wagner Após ter série cancelada, atriz culpa remédio por comentário racista BBB18: Gleici e Mahmoud se revoltam e Nayara acerta diferenças com Lucassaiba mais
Gleici, de 22 anos, estudante de psicologia é do Acre e se define como ativista de Direitos Humanos e militante da Juventude Negra, e defende muito o feminismo.