A formação do paredão no domingo (11) surpreendeu os confinados do BBB18. Tudo começou com o líder Diego indicando a mineira Paula. Depois disso, os participantes foram, um a um, ao confessionário, votar contra seus desafetos. Ana Paula recebeu sete votos e garantiu seu lugar na berlinda. Já a família Lima - formada por Ana Clara e Ayrton - foi indicada por Lucas na última sexta-feira (9), quando o Big Fone tocou.
Logo após a formação, o clima dentro da casa ficou tenso. A 'bruxinha', como ficou conhecida entre o público, ficou surpresa com o resultado da votação. Apesar de ter combinado votos em todos os paredões desde que enfrentou Mara, no primeiro deles, ela avalia que os sete votos como ''crueldade''. ''É muito forte sete pessoas se unirem para votar em uma'', afirmou, em conversa com Diego e Patrícia.
saiba mais
Kaysar - que havia sido acusado de votar em Ana Paula e chamado de ''filha da p***'' por ela - garantiu à sister: ''Estou aqui para te proteger e ajudar. Não fica com medo de nada''. A atriz e jornalista respondeu dizendo não estar ''conseguindo lidar com a energia. É muita energia em cima de mim''.
Por fim, a noite acabou com Diego chorando no Bangalô do Líder enquanto seus convidados Ana Paula, Kaysar e Patrícia dormiam. O resultado do terceiro paredão do Big Brother Brasil 18 será revelado na edição ao vivo desta terça-feira (13).