Após pouco mais de 12 horas, o paraense Diego foi o último a deixar a disputa pela liderança e se consagrou como o terceiro líder do BBB18.
A prova começou às 23h desta quinta-feira (8) e testou a capacidade física dos confinados. Para vencer a liderança, os participantes foram obrigados e ficar em pé em uma plataforma cinza. De tempos em tempos, a produção do programa liberava jatos de água para complicar ainda mais a vida dos bbb's.
Leia Mais
BBB18: Nayara acusa Ayrton de olhá-la durante o banho BBB18: Big Fone vai tocar nesta sexta (9) com surpresa nada agradável BBB18: Prova do líder que começou às 23h desta quinta (8) ainda continuaBBB18: Gleici revela que tem sentimentos por WagnerBBB18: Mahmoud e Kaysar são proibidos de falar árabeBBB18: Formação do paredão surpreende os confinados BBB18: Ana Paula fala 'filho da p...' ao vivo, e Leifert se desculpaBBB18: Ana Paula, Paula e família Lima estão no paredãoBBB18: Lucas acusa Kaysar de ser atorBBB18: Diego aponta Caruso e família Lima como alvosBBB18: Breno diz que não pretende ficar com Ana Clara novamenteO paulista Caruso foi o terceiro e reitirou a seguinte mensagem: "No domingo, você deverá votar na sala, na frente de todos".
A quarta a deixar a prova foi Gleici. A mensagem da garrafa selecionada pela sister definiu que ela precisava tirar alguém da disputa. A escolhida foi Nayara, e a paulista acabou sendo a quinta a sair da disputa. Ao escolher uma garrafa, a mensagem foi esta: a jornalista terá que trocar um participante do grupo Tá com Tudo para o grupo Tá com Nada quando for solicitado.
O sexto a desistir foi Kaysar, com pouco mais de quatro horas de prova. A mensagem da garrafa determinou que o sírio não vai participar da Prova do Anjo.
Wagner foi o sétimo a sair da prova de resistência e vibrou muito ao ler a mensagem da garrafa que ele escolheu. O brother ganhou a imunidade.O oitavo brother a deixar a prova foi Mahmoud, já na manhã desta sexta-feira (9). Ele tirou a mensagem da garrafa e foi contemplado com R$ 1 mil reais. Jéssica foi a nona a desistir.
A reta final da prova ficou entre o quarteto Breno, Lucas, Viegas e Diego. Lucas, líder da semana passada, foi o décimo a deixar a disputa e retirou uma garrafa que lhe rendeu o valor de R$ 1 mil reais. Poucos minutos depois, Viegas deixou a disputa.
Por fim, o goiano Breno decidiu deixar a prova e sua saída consagrou Diego como o terceiro líder do BBB18. A escolha do 'soberano' para o paredão será revelada no próximo domingo (11), na edição ao vivo do programa.
Além disso, nesta sexta-feira (9) os brothers serão surpreendidos pelo Big Fone. A pessoa que atender ao chamado será convocada a indicar alguém para o paredão imediatamente. Wagner, que está imune, e Diego, que venceu a prova, não podem ser votados.
.