Se você imaginou que o SBT acharia ruim a compra dos direitos do seriado Chaves pelo Multishow, do Grupo Globo, na TV paga, estava enganado. O canal de Silvio Santos aproveitou o fato para investir em campanhas valorizando o humorístico mexicano - e aproveitando para 'alfinetar' os novos 'concorrentes'.
"Chaves. Ou você assiste no SBT ou vai ter que pagar pra ver", diz nova campanha do canal, que já está sendo divulgada por funcionários da emissora, como o humorista Danilo Gentili, em alusão ao fato de que o Multishow é um canal pago. "SBT: A primeira e única emissora de TV aberta a exibir o seriado mais querido do Brasil", continua.
Leia Mais
Episódios de Chaves e Chapolin serão exibidos no Multishow em 2018Chaves e Chapolin serão tema de enredo no carnaval de 2018Carlos Villagrán, o Quico do 'Chaves', irá se aposentarCom episódios inéditos no Brasil, 'Chaves' e 'Chapolin' estreiam no MultishowFilho de 'Seu Madruga' revela que ator devia aluguel na vida realDiretor do 'Encontro' deixa o programa após quase seis anosNo próprio dia da aquisição, o Twitter do SBT relembrou uma lista de frases do seriado "que você viu primeiro" no SBT..