Com as emoções bastante desequilibradas desde que foi indicado ao paredão (com sete votos da casa) na noite de domingo (4), o professor, psicólogo e sexólogo Mahmoud começou a temer por seu futuro profissional, após a participação no BBB18.
Ainda na noite de domingo, Mahmoud quebrou uma regra do programa, o que acarretou punição para todos os confinados. Antes, ele prometera se vingar dos votos recebidos para o paredão.
Em conversa na cozinha com Gleici (que também está no paredão triplo, completado por Jaqueline) e Ana Clara, na tarde desta segunda (5), Mahmoud afirmou: "Não sei mais se vou conseguir exercer a profissão. Sexologia, ok. Mas psicologia...".
saiba mais
BBB18: Mahmoud diz que cometeu gafe, não vingança
BBB18: 'Ninguém vai morrer de fome', diz Mahmoud após punição
BBB18: Brothers são punidos e todos estão no 'Tá com Nada'
BBB18: Choro e discussões marcam a madrugada pós formação de paredão
BBB18: Fãs recuperam vídeo em que Jaqueline promete anjo a Mahmoud
Líder na primeira semana, ele indicou Mara e Ana Paula ao paredão, porque se irritou com ambas. A primeira (que foi eliminada) ele acusou de ser conspiradora; a segunda o chamou de "viado". Na semana em que foi líder, durante uma conversa na varanda, Mahmoud afirmou que gostaria de ser "ou Nazaré Tedesco ou Félix", referindo-se a personagens vilões de tramas globais.
Ana Clara, ao ouvir a tese do amigo de que sua participação no BBB poderia encerrar sua carreira de psicólogo pediu para ele "deixar de falar bobagem" e comentou que já fez terapia. "Eu achava que andava em círculos. Falava, falava, falava e não resolvia nada. Você fala mais do que escuta. O psicólogo não te responde as coisas. Te faz pensar", disse a filha da família Lima.