Uai Entretenimento

BBB18: Mahmoud teme que programa acabe com sua carreira de psicólogo

Com as emoções bastante desequilibradas desde que foi indicado ao paredão (com sete votos da casa) na noite de domingo (4), o professor, psicólogo e sexólogo Mahmoud começou a temer por seu futuro profissional, após a participação no BBB18.

Ainda na noite de domingo, Mahmoud quebrou uma regra do programa, o que acarretou punição para todos os confinados. Antes, ele prometera se vingar dos votos recebidos para o paredão.

Em conversa na cozinha com Gleici (que também está no paredão triplo, completado por Jaqueline) e Ana Clara, na tarde desta segunda (5), Mahmoud afirmou: "Não sei mais se vou conseguir exercer a profissão. Sexologia, ok. Mas psicologia...".

Selecionado em Porto Velho (RO), onde vive atualmente, Mahmoud tem 27 anos, nasceu em Manaus e viveu dos 5 aos 19 anos em Beirute, no Líbado, sendo criado por tias e avós, segundo a produção do BBB.

Líder na primeira semana, ele indicou Mara e Ana Paula ao paredão, porque se irritou com ambas. A primeira (que foi eliminada) ele acusou de ser conspiradora; a segunda o chamou de "viado".  Na semana em que foi líder, durante uma conversa na varanda, Mahmoud afirmou que gostaria de ser "ou Nazaré Tedesco ou Félix", referindo-se a personagens vilões de tramas globais.

Ana Clara, ao ouvir a tese do amigo de que sua participação no BBB poderia encerrar sua carreira de psicólogo pediu para ele "deixar de falar bobagem" e comentou que já fez terapia.  "Eu achava que andava em círculos. Falava, falava, falava e não resolvia nada.
Você fala mais do que escuta. O psicólogo não te responde as coisas. Te faz pensar", disse a filha da família Lima. 

.