O primeiro paredão do BBB18 eliminou a mineira Mara, com 55,45% dos votos, em disputa com a 'bruxinha' Ana Paula. Assim que a cientista política deu seus primeiros passos para fora da casa, os confinados já começaram a traçar suas novas rotas de jogo para a próxima semana.
Durante a madrugada desta quarta-feira (31), os participantes falaram sobre a eliminação, a próxima liderança e também o próximo paredão. Toda trabalhada no rancor, Ana Paula revelou que, se ganhar a prova do líder desta quinta-feira (1º) pretende indicar o sexólogo Mahmoud, que a colocou na berlinda da primeira semana. Em conversa com Patrícia e Diego, ela revelou seus próximos passos para seguir no reality show. Durante o papo, eles revelaram que pretendem colocar Mahmoud e Jéssica no paredão.
saiba mais
BBB18: Mara é eliminada no primeiro paredão e pede 'fora, Temer' ao vivo
BBB18: jogadora super-sincera, Mara se despede com oração da humildade
BBB18: Filha de Mara se diz orgulhosa por mãe ter 'dado a cara a tapa'
BBB18: Durante festa, Lucas e Jéssica discutem a relação e Ayrton vigia Ana Clara
BBB18: Ana Paula revela desejo de posar nua: 'Me chamem que eu quero'
Ayrton, o patriarca da Família Lima, repercutiu a eliminação de Mara. ''Bruxinha, bruxinha, eu achava que a Mara fosse ficar'', opinou. ''Eu não estava achando nada'', comentou Ana Clara. ''Ela estava muito alegre e você muito retraída'', explicou o pai.