

Ana Luíza está empolgada com a participação da mãe no programa. "Ela está se divertindo muito, eu gosto de vê-la se divertir", afirma. A estudante também se diz "muito orgulhosa por ela (Mara) ter colocado a cara a tapa", independentemente do resultado.
No entanto, espera que a sister continue na casa. Ana confessou que é difícil organizar a torcida aqui fora, mas está empenhada nos mutirões de votação e devidamente uniformizada com a camisa com o rosto da mãe para hoje à noite. Mara e Ana Paula deixaram as redes sociais divididas, mas a filha conta que está recebendo um apoio muito grande: "Mais do que eu esperava".
saiba mais
BBB18: emparedada, Mara chora e pede para filha organizar a torcida
BBB 18: Ana Paula e Mara estão no paredão; Ayrton e Ana Clara seguem no reality
BBB18: Mara se vê como favorita. 'Eu sou muito conhecida', avalia
BBB18: participante mineira é doutora em política e professoa da UFMG
BBB18: Mara ressalta 'machismo' dos brothers e critica edição do programa
Em relação aos demais participantes, a filha de Mara diz que Gleici é a de quem mais gosta, por ser a que mais entende sua mãe, enquanto Ana Paula é a menos querida por ela. "Já não gostava antes, imagina agora." Na opinião da estudante, Mahmoud não vai durar no jogo.
Ana Luíza diz que, se pudesse aconselhar a mãe, "falaria para ela continuar com o seu bom humor, com a coragem que ela tem e se aliar às pessoas certas".
*Estagiária sob supervisão de Silvana Arantes