A filha da cientista política mineira Mara, Ana Luíza Telles, chegou na manhã desta terça (30) ao Rio de Janeiro para torcer pela permanência da mãe na casa do Big Brother Brasil 18. Na noite de hoje, Mara enfrenta Ana Paula no primeiro paredão desta edição do reality. Ambas foram indicadas pelo líder Mahmoud.
Ana Luíza está empolgada com a participação da mãe no programa. "Ela está se divertindo muito, eu gosto de vê-la se divertir", afirma. A estudante também se diz "muito orgulhosa por ela (Mara) ter colocado a cara a tapa", independentemente do resultado.
No entanto, espera que a sister continue na casa. Ana confessou que é difícil organizar a torcida aqui fora, mas está empenhada nos mutirões de votação e devidamente uniformizada com a camisa com o rosto da mãe para hoje à noite. Mara e Ana Paula deixaram as redes sociais divididas, mas a filha conta que está recebendo um apoio muito grande: "Mais do que eu esperava".
saiba mais
BBB18: emparedada, Mara chora e pede para filha organizar a torcida
BBB 18: Ana Paula e Mara estão no paredão; Ayrton e Ana Clara seguem no reality
BBB18: Mara se vê como favorita. 'Eu sou muito conhecida', avalia
BBB18: participante mineira é doutora em política e professoa da UFMG
BBB18: Mara ressalta 'machismo' dos brothers e critica edição do programa
Em relação aos demais participantes, a filha de Mara diz que Gleici é a de quem mais gosta, por ser a que mais entende sua mãe, enquanto Ana Paula é a menos querida por ela. "Já não gostava antes, imagina agora." Na opinião da estudante, Mahmoud não vai durar no jogo.
Ana Luíza diz que, se pudesse aconselhar a mãe, "falaria para ela continuar com o seu bom humor, com a coragem que ela tem e se aliar às pessoas certas".
*Estagiária sob supervisão de Silvana Arantes