A cientista política mineira Mara, de 53 anos, deve ser indicada neste domingo (28) ao primeiro Paredão da edição 2018 do 'Big brother Brasil'. O líder Mahmoud, que já indicou a atriz, estudante de jornalismo e "bruxa" Ana Paula para a berlinda, tem direito a uma segunda indicação, que será anunciada nesta noite.
Em conversa na tarde deste domingo com a jornalista Nayara, Mahmoud afirmou que mandará Mara para o Paredão. Ele disse que sua decisão foi tomada considerando a estratégia do jogo e também seus conhecimentos como psicólogo: "É melhor para ela ser indicada por uma só pessoa, o líder, do que ter 10 votos da casa".
Mara entrou em conflito com seu grupo durante a manhã na disputa da Prova da Comida. Ela foi excluída da prova por uma decisão do grupo capitaneada pelo empresário cearense Lucas, de 27 anos.
Leia Mais
BBB18: Mahmoud vence prova do líder e indica Ana Paula para o paredãoBBB18: Mara se vê como favorita. 'Eu sou muito conhecida', avaliaBBB18: Voz de Ana Paula vira piada nas redes sociais BBB18: emparedada, Mara chora e pede para filha organizar a torcidaBBB18: 'Achei que estivesse em casa', diz Mahmoud após tomar banho pelado BBB18: Jéssica tenta descobrir de quem foram os votos que a colocaram no paredão Ex-BBB é apontada como namorada de deputado pernambucanoLucas disse que escolheu deixar Mara fora da disputa porque ela havia se queixado de dores e, diante da recomendação de "roupas leves" para a prova, ele deduziu que seria uma atividade física. Mara viu na decisão intolerância e machismo –acusação que ofendeu Lucas.
A mineira reclamou da exclusão para os brothers coletivamente e também em conversas individuais, como a que teve com a outra concorrente mineira, a empresária Paula. Rapaz, eu não vim para casa de 'Big Brother' para ouvir macho alfa 'alfar'.
Ela ressaltou que essa é uma questão que considera particularmente importante, já que defende a "bandeira da tolerância" fora do 'BBB'. Na visão de Mahmoud, Mara procura "incendiar" a casa, incentivando conflitos e atritos.
O Paredão da próxima terça, em princípio, será triplo, com mais um brother/sister indicado pelo líder e o mais votado pela casa disputando a permanência com Ana Paula. No entanto, a mineira Paula conquistou o direito de barrar uma indicação, ao vencer a Prova do Veto, uma novidade desta edição.