O site de notícias Entertainment Weekly confirmou, na quarta-feira (24), que a atriz Meryl Streep está confirmada para a segunda temporada de Big little lies. A atriz foi escalada para viver a sogra de Nicole Kidman (Celeste Wright) e mãe de Alexander Skarsgard (Perry Wrigth).
A produção, aposta da HBO em 2017, obteve sucesso na temporada de premiações, levando quatro estatuetas no Globo de Ouro, incluindo a de melhor série limitada ou filme para a TV.
O grande trunfo da produção foi unir um time de estrelas que vão de veteranas como Reese Witherspoon e Luara Dern, até novatas como Shailene Woodley e Zoë Kravitz, a uma produção impecável e cativante. Além disso, a série abordou temas como violência sexual e estupro dentro do casamento justamente no ano em que o escândalo dos casos de assédio tomou conta de Hollywood.
saiba mais
Meryl Streep, Sally Hawkins e Jordan Peele reagem às indicações ao Oscar 2018
Meryl Streep já recebeu tantas indicações ao Oscar que nem ela consegue se lembrar de todas
Meryl Streep revela que sofreu assédio no início da carreira
Reese Witherspoon confirma 'Legalmente loira 3': 'É verdade!'
Lançamento da Netflix, série 'Rapture' documenta a cultura hip hop no mundo
Segundo a HBO, o retorno de Big little lies vai explorar ''a malignidade das mentiras, a durabilidade das amizades, a fragilidade do casamento e a ferocidade dos pais''. Todo elenco da primeira temporada volta para o segundo ano. A estreia está prevista para 2019.
Conhecida por seus papéis no cinema e dona de três prêmios Oscar - por Kramer vs. Kramer (1979), A escolha de Sophia (1982) e A dama de ferro (2012) -, este será um dos raros papéis de Meryl na TV. A atriz já esteve em produções como Angel's in America (2003), laém de Terapia virtual (2010).