Carla Vilhena engrossa a lista de jornalistas veteranos que decidiram deixar a Globo. Em um comunicado enviado aos colegas de emissora, e posteriormente publicado em seu site pessoal, ela explicou os motivos que a levaram a pedir demissão após 34 anos de serviços prestados.
Leia Mais
Jesuíta Barbosa viverá drag queen em supersérie da Globo, diz siteDemitido do SBT, Moacyr Franco ganha homenagem na GloboIsabela Garcia anuncia saída da Globo após 46 anos na emissora Cristina Serra anuncia sua saída da TV Globo após 26 anosCarla vinha sendo subaproveitada na Globo. Já chegou a figurar como uma das principais âncoras de telejornal, mas perdeu espaço e ficou com o cargo de repórter especial do Fantástico.
Só em 2017, quatro nomes importantes do jornalismo da Globo pediram demissão: Evaristo Costa, Luís Ernesto Lacombe, Flávia Freire e Mara Luquet. Houve também a saída de William Waack, que acabou demitido.
Leia abaixo o comunicado publicado por Carla Vilhena em seu site:
"Há um ano e meio experimentei algo que me trouxe uma enorme satisfação: a criação de um blog, que virou um site pessoal, onde pude expor um pouco mais de quem sou e do que desejo ser. Tive que, para isso, criar redes sociais para dar suporte e divulgação ao site. Conheci um mundo completamente novo. Me surpreendi, aprendi muito - e gostei. Por isso este e-mail, que não é uma despedida, já que continuarei pertinho de vocês, nesse mundo tornado ervilha pela internet.