Isabela Garcia utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (1º) para anunciar sua saída da Rede Globo após 46 anos de casa. Pelo Instagram, a atriz fez um balanço de sua carreira - que começou quando ela tinha apenas 4 anos - e disse esperar que o público siga acompanhando seus próximos trabalhos.
''Rio de Janeiro, 1971. Com 4 anos de idade entro pela primeira vez em um estúdio da TV Globo. Lugar que viria a ser meu local de trabalho durante os próximos 46 anos de vida. Foram muitos trabalhos, muitas histórias, muitos amigos. Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada. Que se divertiram com meus personagens atrapalhados, e choraram com os outros'', escreveu ela.
saiba mais
"Eles precisam da pobreza para ganhar dinheiro": rei na próxima novela da Globo, Marco Nanini critica políticos
Especial de Natal da Globo Minas reúne diferentes gerações do teatro de BH
Renata Lo Prete assume 'Jornal da Globo' após saída de Waack
Globo anuncia demissão de William Waack após caso de racismo
Com protagonistas negros, 'Cidade dos Homens' ganha novos episódios
Na imagem publicada, a atriz reuniu uma série de personagens que interpretou ao longo da carreira na emissora. ''Tenho muito orgulho em fazer parte da vida de vocês! Sempre fazendo lembrar uma filha querida, uma irmã, tia, amiga... a partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada, e espero que vocês continuem me acompanhando. Muita saúde a todos e um ano cheio de paz'', finalizou.
No tempo em que esteve no ar, Isabela Garcia atuou em cerca de 50 produções da Rede Globo, entre novelas, séries e minisséries. Entre seus papeis de destaque estão Maria Helena, de Água viva (1980), Ana de Bebê a bordo (1988) e Mercedes de Lua cheia de amor (1990).
Seu último trabalho foi como Nádia Fragoso na novela Êta mundo bom! (2016). Atualmente, ela está no ar no Vale a pena ver de novo com a reprise da novela Celebridade (2003), na qual interpreta Eliete Coimbra.