Até então, Cátia estava à frente do programa Mulheres na Gazeta, mesmo programa em que Riccó era diretor. Após sua demissão em 2015, ele passou a oferecer sua mulher para outras emissoras, afirmando que ela tinha interesse em trabalhar na casa com a condição dele ir junto como diretor. Além da Band, ele ofereceu os serviços da apresentadora para a Record e o SBT, como um ato de vingança contra sua ex-empregadora.
Nos últimos dias, Cátia negou o interesse em ir para a emissora: "Não tenho contrato assinado com ninguém a não ser com a TV Gazeta. Faz 15 anos que eu estou à frente do Mulheres, 15 anos que eu participo dessa casa e é aqui que eu me mantenho. Essa história é tudo boato", afirmou.
À noite, as coisas mudaram: "Trabalhar na Band é uma oportunidade de falar com uma quantidade maior de pessoas e eu adoro um desafio. Estou feliz por levar um conteúdo bem feito a tanta gente neste país.
Cátia assumirá um programa caracterizado como "um programa feminino" com conteúdos sobre quadros de beleza, moda, culinária, humor e atualidades.
Enquanto isso, Regina Volpato deverá assumir o comando de Mulheres, na TV Gazeta.
.