Após confirmar o fim do humorístico Legendários, a Record TV tomou mais uma medida drástica nesta quinta-feira (31). De acordo com Flávio Ricco, colunista do sito UOL, a emissora dispensou a equipe do programa Gugu, apresentado por Gugu Liberato.
Com isso, o destino do apresentador passa a ser incerto. De acordo com a publicação, a Record só deve renovar o contrato do apresentador se ele aceitar mudar o formato de seu programa ou participar de outros programas da casa, como já foi convidado a apresentar o reality Power Couple.
Gugu está com viagem marcada para os Estados Unidos e só deve retornar na próxima semana para um encontro que deve definir seu destino em 2018.
saiba mais
Record TV confirma o fim de 'Legendários' após 8 anos
Silvio Santos sugere que Helen Ganzarolli foi amante de Gugu Liberato
Pânico na Band é condenado a pagar R$ 100 mil por debochar de Aguinaldo Silva
Programa 'Pânico' deve sair do ar em dezembro, afirma colunista
Record e Rodrigo Faro são condenados por 'tortura' ao arrancar 12 dentes de homem para quadro
PÂNICO Já o programa Pânico na Band começou o seu desmonte também nesta quinta, informa o colunista Ricardo Feltrin. A Band demitiu três humoristas do programa: Filipe Pontes, Igor Guimarães e Rogério Morgado. Segundo a publicação, eles foram avisados pela direção da emissora por telefone.
Rogério interpretava Mano Brownie, no quadro Master Trash. Igor fazia o papel de Indiana Jones e Filipé imitava o Bob Esponja.
O Pânico na Band deve chegar ao fim até 31 de dezembro. De acordo com a emissora, não há mais interesse no formato do programa e, a partir disso, a direção procurou Tutinha e Emílio - donos da marca - para tentar um acordo amistoso de recisão de contrato.