O ator Charlie Heaton, famoso por interpretar Jonathan na série Stranger things, da Netflix, desmentiu nesta terça-feira, 31, a informação de que teria sido detido por posse de cocaína em um aeroporto nos Estados Unidos.
''Minha viagem planejada aos Estados Unidos na semana passada foi afetada por um problema na imigração e estou trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível'', disse ele.
A especulação surgiu depois que o ator não compareceu a festa de estreia do seriado, que aconreceu em Los Angeles, na última sexta-feira, 27.
saiba mais
Criadores de 'Stranger Things' comentam continuidade da série
Casal faz contrato para evitar spoilers de 'Stranger things'
Netflix diz que Stranger things tem fôlego para mais dois anos
Ator de 'Stranger Things' fala sobre sua proibição de entrar nos EUA
Rebekah Shelton posta vídeo desmentindo sua própria morte
''Quero esclarecer que não fui preso ou acusado de crime algum, e cooperei completamento com os policiais no aeroporto de Los Angeles'', disse à revista People.
''Peço desculpas aos fãs e à minha família de Stranger things por ter perdido a estreia. Estamos muito orgulhosos desta temporada e não gostaria que essa história impactasse negativamente a série'', finalizou. A segunda temporada da série chegou à plataforma na última sexta e todos os novos episódios já estão disponíveis.