A noite desta quinta-feira, 26, marcou a última noite de audiçôes às cegas do The Voice Brasil. Os jurados Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos selecionaram nove participantes e encerraram a primeira fase do programa. No total, foram escalados 48 canditados, sendo 12 para cada um dos quatro times.
Entre os destaques estava a cantora Mariana Volker, que escolheu a música Evidências, de Chitãozinho & Xororó, para cantar no palco do programa. Apesar de ter bombado na internet, a apresentação só agradou a um jurado: Michel Teló. ''Essa versão ficou muito bacana!'', elogiou.
Outra apresentação que repercutiu nas redes foi o a de Aline Peixoto. A cantora já é um rosto conhecido dos telespectadores. Além de ter participado de novelas na Globo e do programa Encontro, ela é irmã de David Lucas, conhecido por ter atuado em folhetins como Caras & bocas (2009) e Êta mundo bom! (2010). Aline subiu ao palco do The Voice e cantou a música Palavras ao vento, de Cássia Eller, e conquistou Carlinhos Brown.
A noite também contou com apresentações de Samuel Sabinno, que foi para o time Ivete Sangalo ao cantar a música Uma história de amor; Letícia Bastos foi escolhida por Teló; e Victor Filgueira, que colocou os jurados para dançar com um cover do That's what I like, de Bruno Mars. O jovem escolheu o time de Lulu Santos.
saiba mais
Hit nos anos 2000, D'Black é aprovado no The Voice e surpreende
Conheça os mineiros selecionados na 2ª noite do 'The Voice Brasil'
Pedrinho do 'Sítio do Picapau Amarelo' está no 'The Voice Brasil'
'The Voice Brasil' estreia com Ivete Sangalo no júri e candidata refugiada
'The Voice' estreia programa especial com ex-participantes
Brenda Luce cantou a música Mensagem de amor, de Herbert Vianna e fez com que Ivete e Lulu virassem as cadeiras. Lili chegou chegando e cantou Piece of my heart, clássico de Janis Joplin, e também foi escolhida por Lulu.
A ex-participante do programa Superstar, Gab Ferreira, de 23 anos, cantou Ilê pérola negra. A performance empolgou Carlinhos Brown, que virou a cadeira e fez a cantora chorar no palco.
Diego Karter encerrou a noite e, aos 26 anos, conquistou a última vaga da temporada no time de Michel Teló cantando a música Dia especial, de Tiago Iorc.