Apesar de ser vitrine para iniciantes no mercado da música, o The voice Brasil muitas vezes joga luz sobre um talento já experiente ou oferece segunda chance para quem já deixou os holofotes.
Foi o caso do cantor Vinicius D'black, que tentou a chance na competição da Globo na noite desta quinta-feira, 19, e foi aprovado por Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos, tendo optado pelo baiano para orientá-lo no decorrer do programa.
Sucesso nos anos 2000, D'Black tem no currículo músicas como Eu quero entender, 1 minuto e Revolta, além do hit Sem ar, que conquistou as rádios em 2008 como parte do álbum Sou brasileiro.
Sem emplacar novos singles desde então, o artista carioca decidiu se inscrever no The voice e, aprovado para as audições às cegas, apresentou uma versão da faixa Bom, de Ludmilla, para ilustrar a faceta pop que desejar dar à carreira.
saiba mais
Conheça os mineiros selecionados na 2ª noite do 'The Voice Brasil'
Pedrinho do 'Sítio do Picapau Amarelo' está no 'The Voice Brasil'
'The Voice Brasil' estreia com Ivete Sangalo no júri e candidata refugiada
'The Voice Brasil' tem novas regras e lança programa de bastidores
'The Voice': Última noite de audições às cegas tem 'Evidências' e irmã de ator
''Meu trabalho acabou caindo na boca de vários artistas e eu andava pelos lugares e via as pessoas cantando as minhas músicas e não sabia o que fazer com aquilo, como gritar que eu era aquele cara'', disse ele sobre o sucesso. ''Vim aqui pra gente escrever junto as novas linhas da minha história'', completou, ao ser aprovado pelos três jurados, que o reconheceram.
''Esse é um artista corajoso porque já existe, já é um profissional. Embora as pessoas mudem, o importante é que você está dando o ensinamento hoje ao Brasil'', elogiou Carlinhos Brown. Nas redes sociais, internautas se surpreenderam com a volta do cantor. ''Dormi e acordei com o D'Black vivo e no The voice. Isso é real?'', brincou uma usuária do Twitter.
Veja um trecho da apresentação de D'Black: