Hit nos anos 2000, D'Black é aprovado no The Voice e surpreende

Cantor conhecido pelas músicas 'Sem ar' e '1 minuto' encarou as audições às cegas e foi aprovado por Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos

Diário de Pernambuco
D'Black foi sucesso nos anos 2000, mas acabou caindo no esquecimento. - Foto: TV Globo/Reprodução
Apesar de ser vitrine para iniciantes no mercado da música, o The voice Brasil muitas vezes joga luz sobre um talento já experiente ou oferece segunda chance para quem já deixou os holofotes.
 
Foi o caso do cantor Vinicius D'black, que tentou a chance na competição da Globo na noite desta quinta-feira, 19, e foi aprovado por Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos, tendo optado pelo baiano para orientá-lo no decorrer do programa. 

Sucesso nos anos 2000, D'Black tem no currículo músicas como Eu quero entender, 1 minuto e Revolta, além do hit Sem ar, que conquistou as rádios em 2008 como parte do álbum Sou brasileiro.
 
Sem emplacar novos singles desde então, o artista carioca decidiu se inscrever no The voice e, aprovado para as audições às cegas, apresentou uma versão da faixa Bom, de Ludmilla, para ilustrar a faceta pop que desejar dar à carreira. 
 
 
''Meu trabalho acabou caindo na boca de vários artistas e eu andava pelos lugares e via as pessoas cantando as minhas músicas e não sabia o que fazer com aquilo, como gritar que eu era aquele cara'', disse ele sobre o sucesso. ''Vim aqui pra gente escrever junto as novas linhas da minha história'', completou, ao ser aprovado pelos três jurados, que o reconheceram.
 
''Esse é um artista corajoso porque já existe, já é um profissional. Embora as pessoas mudem, o importante é que você está dando o ensinamento hoje ao Brasil'', elogiou Carlinhos Brown.  Nas redes sociais, internautas se surpreenderam com a volta do cantor. ''Dormi e acordei com o D'Black vivo e no The voice. Isso é real?'', brincou uma usuária do Twitter

Veja um trecho da apresentação de D'Black: 

 
.