Neste domingo, 08, o clima ficou tenso na casa de A Fazenda - Nova Chance por conta de uma briga envolvendo os participantes Marcos Härter e Ana Paula Minerato. O conlito começou quando a peoa foi tirar satisfações com o médico sobre uma afirmação que ele teria feito. Segundo ela, Marcos disse que para ganhar um reality show é preciso transar durante o programa, ao que ele declinou que disse nunca ter falado.
''Eu nunca falei isso para você. Mas se eu falei, me diz uma coisa, então: por que você transou com alguém que pensa assim?'', disse ele. Ana Paula, por sua vez, se revoltou e disse que jamais transou com ele. ''Olha, então acho que está te faltando alguns conhecimentos médicos. Transar não é só penetração. A gente transou'', respondeu ele. A situação começou a ficar tensa e Ana Paula disse que, dessa forma, Marcos a estava desrespeitando.
''Se você acha que transar é uma forma de te desrespeitar, então não faça. Eu tô tranquilo com a minha família, não tenho que dar satisfações. Estou pronto para fazer o que eu quiser aqui dentro'', disparou ele. ''A gente não transou e você fica aí falando essas coisas. Você não tem educação''.
Com os ânimos ficando cada vez mais aflorados, Nahim e Matheus Lisboa tentaram apartar a briga, mas o bate-boca durou mais de meia hora. A produção do reality, entretanto, resolveu não mostrar a briga e deixou a câmera principal focada no galinheiro.
saiba mais
'Morei na rua, roubei e fui presa', revela participante de 'A Fazenda'
Theo Becker vai processar Fabio Arruda após declaração em 'A Fazenda'
'A Fazenda': Matheus Lisboa vence prova do fazendeiro e escapa da roça
Ex-BBB Emilly é reprovada em testes para atriz na Globo
'A Fazenda': Nahim, Rita Cadillac e Marcos formam a roça da semana
Pela internet, o públicou comparou a situação com as brigas que Marcos travava contra Emilly Araújo durante o BBB17. ''Isso o que Marcos fez foi violência moral'', escreveu uma telespectadora no Twitter. ''Minerato merece repeito. Emilly merece respeito. Mulheres merecem respeito'', comentou outra.
Marcos deixou a casa do Big Brother Brasil 17 pouco antes da grande final após ser acusado de agredir fisicamente a sua então namorada, Emilly. Ao fim do reality show, a ex-BBB - e também campeã da edição - retirou a queixa contra o affair e o caso foi arquivado.