Yudi Tamashiro foi consagrado o vencedor da segunda temporada do Dancing Brasil na noite desta segunda-feira (23). Ao lado da dançarina Bárbara Guerra, parceira na competição da Record, o ex-apresentador ganhou o prêmio de R$ 500 mil e a dançarina, um carro 0km, superando as concorrentes Suzana Alves, que ficou em segundo lugar, e Lexa (terceiro). Ele ainda ganhou com grande vantagem: 80,7% dos votos.
Para o desafio final, as duplas se apresentaram em duas etapas diferentes, sendo a primeira com um ritmo que consideravam muito difícil e a segunda com uma apresentação que agregasse três estilos diferentes. Suzana Alves foi primeiro, elogiada pelos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho ao dançar One moment in time, de Whitney Houston, apostando na rumba.
saiba mais
Xuxa manda jurado do 'Dancing' 'dormir e acordar de novo' ao discordar de nota
Alinne Rosa se recupera de lesão, mas é eliminada do 'Dancing Brasil'
'Dancing Brasi'l: duplas enfrentam Zona de Risco e eliminação é suspensa
Yudi e Priscilla, do 'Bom dia & cia', voltam a trabalhar juntos
Record divulga participantes da terceira temporada de 'Dancing Brasil'
No programa, antes de se despedir do público e anunciar o vencedor, Xuxa confirmou que o reality terá uma terceira temporada (sem informar datas) e anunciou também um especial de fim de ano, para dezembro, no qual participantes das edições anteriores irão dividir o palco com convidados especiais, que incluem Joelma, Ticiane Pinheiro e o cantor Buchecha.