A ex-dançarina Adriana Bombom revelou nesta quinta-feira, 14, que sofreu agressões físicas por parte de um ex-companheiro durante quatro anos. A revelação foi feita durante uma conversa com os companheiros do reality show A Fazenda - Nova Chance, o cantor Conrado e stylist Fábio Arruda.
O assunto surgiu quando o consultor de etiqueta explicava para os outros peões que, antigamente, na Itália, havia uma lei que permitia que o marido batesse na esposa, porque era considerado como ''desavença entre cônjuges''. Bombom, então, interrompeu Arruda.
''Não me fala isso que eu fico para morrer'', disse, incrédula. Conrado, então, questionou: ''Que homem vai encontar a mão em você? Você arrebenta o cara''. Ela respondeu: ''Já! Fiquei nessa quatro anos. Tem a imprensa, a mídia, a vergonha da família''. ''Abuso é coisa séria'', comentou Fábio Arruda.
No reality, dois participantes confinados foram acusados de agredirem suas respectivas namoradas. O ex-BBB Marcos Härter foi expulso do reality da TV Globo pela forma como tratava a participante Emilly Araújo. Já Yuri Fernandes, também do BBB, foi acusado de agressão contra Angela Souza, em 2014.