Alinne Rosa se recuperou da lesão que sofreu nos ensaios do Dancing Brasil, voltou à competição mas acabou sendo eliminada pelo público. A cantora e Ygor Zago não convenceram os jurados e a audiência com a apresentação guiada pelo cha cha cha e foram para a Zona de Risco, enfrentando Carla Prata e Bruno, Jaque Carvalho e Marcelo, Lexa e Teo e Milene Domingues e Rafael.
Alinne e Ygor receberam 7, 6 e 7, respectivamente, dos jurados Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho. A cantora de 36 anos recebeu 5,5% dos votos do público na enquete do site oficial da Record. Assiim, Carla Prata, Jaque Carvalho, Lexa, Milene Domingues, Suzana Alves e Yudi Tamashiro permanecem no reality show comandando por Xuxa na disputa por R$ 500 mil (para o artista convidado) e um carro 0km para o técnico.
Além de Alinne, que havia lesionado o pé, Carla Prata também tinha se machucado ao estirar um músculo durante os ensaios e voltou nesta semana. De acordo com as regras do programa, cada candidato pode se ausentar da competição por uma semana para se recuperar. Se não conseguir retornar a tempo, está desclassificado. Foi o que ocorreu com Theo Becker, que lesionou o joelho. Fernando Pires, irmão de Alexandre Pires, Jesus Luz e Raphael Sander foram alguns dos eliminados na segunda temporada.
.