Os grandes musicais do teatro foram homenageados na edição desta segunda-feira, 21, do Dancing Brasil, que contou com uma ''eliminação dupla''. Como já esperado pelos espectadores, Theo Becker não conseguiu se recuperar da lesão sofrida no joelho duas semanas atrás e foi oficialmente desligado do quadro de competidores do programa. De acordo com as regras, quando um participante se machuca, ele pode deixar de participar de apenas uma edição.
A apresentadora Xuxa Meneghel foi quem anunciou a eliminação ao público. ''O Theo está sentado, aqui, na primeira fila, porque ele lesionou o joelho e os médicos avaliaram que ele irá precisar de mais tempo para se recuperar'', disse ela. Depois de exibição do programa, o ator de 40 anos fez uma publicação no Instagram lamentando a saída e agradecendo a Xuxa pela participação.
''Obrigado Xuxa por sempre me incentivar, por me dar conselhos e força para enfrentar as dificuldades dessa vida. Fiquei muito triste sim pela minha lesão e saída prematura do programa, pois uma bela transformação terapêutica a base de dança estava acontecendo comigo e aí está minha lágrima por ter saído. A dança faz muito bem para qualquer pessoa, principalmente as que andam meio tristes, mas quero deixar registrado aqui que a minha 'alegria' hoje vence e é maior por ter reencontrado na Record (minha casa de coração). A pessoa que mais admiro no meio artístico é a Rainha Xuxa, que por ventura me lançou para o mercado há exatos 16 anos, quando cheguei na cidade maravilhosa e tudo começou'', escreveu ele.
Quem também deixou o programa nesta semana foi o ator Carlos Bonow, que não conquistou o público após apresentar a sua versão em foxtrote do musical O fantasma da ópera com da parceira, Dani de Lova. Os dois receberam 21,53% dos votos e não passaram pela Zona da Risco, na qual o participante estava pela primeira vez. A atleta pernambucana Jaque Carvalho e o dançarino Marcelo voltaram à berlinda ao lado da dupla composta por Milene Domingues e Rafael, mas ''sobreviveram''.