Participante da última edição do Big Brother Brasil, o médico Marcos Harter, que foi afastado do reality após ser acusado de agredir a competidora Emilly Araújo, é cogitado como um dos participantes de A fazenda, da Record.
Outro nome supostamente proposto para a disputa, que premia R$ 1,5 milhão ao vencedor, seria o de Nicole Bahls, além de mais quatro ex-BBBs, dois do Power couple, um do MasterChef, um de A casa e um de O aprendiz.
Apesar de a assessoria de imprensa da emissora não confirmar os nomes, a informação ganhou as redes e a possível participação de Marcos virou alvo de polêmica.
''Vou torcer pro primeiro que meter o dedo na cara do embuste e chamar ele de AGRESSOR!'', declarou uma internauta no Twitter. ''Se você já é #ForaMarcos antes mesmo da edição começar 'RETWEET' para ver em quantos sedentos por sua cabeça nós já somos'', incitou outro.
Durante entrevista no programa Pânico no rádio, nesta terça-feira, 15, o ex-BBB afirmou ter desejo de participar da atração da Record, mas garantiu que não foi contratado para o programa.
''Se convite chegar eu vou, mas até agora...'', disse. O médico, porém, não descarta a possibilidade entrar na competição: ''Eu gostaria de participar''. Apresentado por Roberto Justus, com direção de Rodrigo Carelli, A fazenda será apresentado em Itapecerica da Serra, em São Paulo, na nona edição.
.