Participante da última edição do Big Brother Brasil, o médico Marcos Harter, que foi afastado do reality após ser acusado de agredir a competidora Emilly Araújo, é cogitado como um dos participantes de A fazenda, da Record.
Outro nome supostamente proposto para a disputa, que premia R$ 1,5 milhão ao vencedor, seria o de Nicole Bahls, além de mais quatro ex-BBBs, dois do Power couple, um do MasterChef, um de A casa e um de O aprendiz.
Apesar de a assessoria de imprensa da emissora não confirmar os nomes, a informação ganhou as redes e a possível participação de Marcos virou alvo de polêmica.
saiba mais
Marcos Palmeira traz para BH o queijo orgânico produzido em sua fazenda
Record divulga estreia da nona temporada de 'A Fazenda'
Marcos, do 'BBB17', diz que tem vontade de participar de 'A Fazenda'
Apresentador insinua participação de Ana Paula em 'A Fazenda'
'A fazenda' estreia repaginada e define fazendeiro da semana
''Vou torcer pro primeiro que meter o dedo na cara do embuste e chamar ele de AGRESSOR!'', declarou uma internauta no Twitter. ''Se você já é #ForaMarcos antes mesmo da edição começar 'RETWEET' para ver em quantos sedentos por sua cabeça nós já somos'', incitou outro.
Durante entrevista no programa Pânico no rádio, nesta terça-feira, 15, o ex-BBB afirmou ter desejo de participar da atração da Record, mas garantiu que não foi contratado para o programa.
''Se convite chegar eu vou, mas até agora...'', disse. O médico, porém, não descarta a possibilidade entrar na competição: ''Eu gostaria de participar''. Apresentado por Roberto Justus, com direção de Rodrigo Carelli, A fazenda será apresentado em Itapecerica da Serra, em São Paulo, na nona edição.