Sandra Annenberg se emocionou ao fazer uma homenagem ao pai durante o programa Como será, que comanda nas manhãs de sábado na Globo há três anos. Na véspera do Dia dos Pais, a jornalista aproveitou a exibição de uma reportagem comemorativa da data para lembrar do seu. "Nossa missão possível só podia ser aproveitar o Dia dos Pais para dizer para ele o quanto você o ama", disse. E acrescentou: "Posso aproveitar também?".
"Olha, o meu pai é tímido, quietinho, mas quando fala é sempre preciso, de uma inteligência. Nossa, eu o acho um gênio. É meu herói, sim. E quando abre um sorriso, ai, o 'zoinho'...
Sandra também não conteve as lágrimas na televisão em março deste ano, quando se emocionou ao noticiar o falecimento da jornalista e colega de emissora Beatriz Thielmann e do cinegrafista Luiz Quilião durante o Jornal hoje. Ela costumava apresentar o noticiário vespertino ao lado de Evaristo Costa, que deixou a Globo para um ano sabático e não tem previsão de voltar à TV. Agora, Annenberg divide bancada com Dony de Nuccio, ex-Globonews.
.