William Bonner se confundiu na noite desta quinta-feira, 10, ao vivo, durante o Jornal nacional, e desejou um ''bom final de semana'' para a colega Eliana Marques, responsável pela apresentação da previsão do tempo.
Imediatamente, o apresentador percebeu que ainda não era sexta-feira e buscou se corrigir. ''Bom fim de semana... Não, não é fim de semana, hoje é quinta'', afirmou ele.
A colega da bancada, Renata Vasconcellos, atestou: ''Hoje ainda é quinta''. ''Gente, eu já estou na sexta-feira! Pulei um dia na semana'', brincou William, que ganhou um ''Então boa sexta-feira'' de Eliana.
A confusão foi tema de um tuíte de Bonner, que tem voltado aos poucos à rede social, da qual se fastou desde agosto do ano passado, após o anúncio do divórcio de Fátima Bernardes. ''Como assim? Hoje ainda é quinta?'', escreveu ele.
Ele já cometeu outros deslizes na apresentação do noticiário, como quando chamou Michel Temer de ''ex-presidente'' ao comentar as notícias sobre esquemas de corrupção envolvendo o político. Nas redes sociais, o erro foi percebido pelos internautas, que já repercutiram a notícia. ''William Bonner no melhor ato falho da história - chamou o Temer de ex-presidente agora no Jornal nacional'', comentou uma seguidora.
.