Uma das residências alugadas pela Rede Globo para as gravações da novela O outro lado do paraíso, de Walcyr Carrasco, foi furtada durante o fim de semana. O crime foi confirmado nesta segunda-feira, 7/8, pela assessoria de imprensa da emissora.
"Na madrugada do dia 4/8, uma casa alugada pela equipe da novela, em Ponte Alta (TO), foi furtada e alguns objetos foram levados. Ninguém foi ferido. A polícia foi acionada e as investigações transcorrem normalmente", diz comunicado enviado pela equipe de comunicação do canal.
Celulares e relógio foram levados. "As vítimas informaram que, ao acordar, sentiram falta de três aparelhos celulares e um relógio de ouro. Os policiais tiveram acesso às imagens da câmera de monitoramento e realizaram patrulhamento para encontrar os autores do crime. Os suspeitos não foram localizados, mas a PM continua com as diligências", diz nota enviada à reportagem pela Polícia Civil de Tocantins, que investiga o caso. Até o momento, o suspeito não foi identificado.
saiba mais
A trama se passa no Jalapão. Bianca interpretará a professora Clara, que se apaixona por Gael (Sérgio). O relacionamento é reprovado pela sogra, Sophia (Marieta) e pela cunhada, Lívia (Grazi), por inveja. Renato (Rafael), por sua vez, é um antigo amigo de Clara, apaixonado por ela.