Quem esperava por cenas mais movimentadas na série The walking dead - a despeito do clima menos agitado dos episódios recentes - deve ficar satisfeito com as projeções extraídas do primeiro trailer oficial da oitava temporada, divulgado nesta sexta-feira, 21, durante painel realizado na Comic Con San Diego, nos Estados Unidos.
Em pouco mais de 5 minutos e 15 segundos, o anunciado confronto entre os grupos explorados e os soldados de Negan (Jefrey Dean Morgan) finalmente decola. O resultado são cenas de combate, explosões, perseguições sobre carros em meio a hordas de zumbi e promessas de ataque. As cenas permitem ratificar o surgimento da liderança de Maggie e o protagonismo de outros personagens, como o Rei Ezekiel, finalmente convencido a abandonar a postura pacifista e aderir à rebelião.
"Não podemos esperar agora. Nós precisamos manter a nossa fé em cada um. Se nós fizermos isso com o que tivermos, o futuro é nosso", encoraja Maggie Greene (Lauren Cohan) em uma das cenas. "Não importa o que venha depois. Não estamos prontos", diz o Rei Ezekiel (Khary Payton) em outra passagem. Daryl Dixon (Norman Reedus) retoma a forma combtiva e surge com mais ênfase, de acordo com o vídeo, em cenas de batalha na estrada e sobre uma moto.
saiba mais
Novo episódio de 'Game of Thrones' é pirateado 90 milhões de vezes
'Cult': Nova temporada de 'American horror story' tem título e teaser divulgados
HBO produzirá nova série dos criadores de 'Game of thrones'
Lena Dunham, de 'Girls', estará na 7ª temporada de 'American Horror Story'
'The Walking Dead' terá a sua primeira atriz surda
The walking dead, produção da AMC exibida no Brasil pela Fox, retorna em outubro, com transmissão simultânea aos Estados Unidos aos domingos.