O cantor Ricky Martin está escalado para a série American crime story, que vai contar a história do assassinato do estilista italiano Gianni Versace. Na produção, ele interpreta o marido de Versace, Antonio D’Amico, e protagoniza a primeira cena de sexo gay da sua carreira. "Eu pensei que fosse ficar mais desconfortável", afirmou ele em entrevista à revista Entertainment weekly.
"O exibicionismo tomou conta por um momento e de repente eu estava nu na frente de 20 pessoas da equipe e de outro ator que eu conheci no mesmo dia. Não estava nervoso, era um trabalho que precisava ser feito", acrescentou.
saiba mais
Por conta da protagonista, Netflix cancela série na primeira temporada
Casal Underwood está ainda mais infame na nova temporada de House of cards
Inteligência artificial está presente em nova temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D.
Conheça a personagem de Naomi Watts em Gypsy, nova série do Netflix
'Gostaria que meus filhos fossem gays', diz Ricky Martin em entrevista
"Há uma cena em que Gianni está fraco e quase caindo na praia e eu o toco e me diz 'Não me toque! Paparazzi!'. Você não entende, isso me levou há oito anos, quando eu ainda estava no armário e isso me tocou", revelou Ricky, que se assumiu homossexual em 2010. Em The assassination of Gianni Versace: American crime story, Ricky contracena com o ator Edgar Ramirez. O serial killer Andrew Cunanan, que assassinou Gianni em 1997, será vivido por Darren Criss. O elenco ainda conta com Penélope Cruz, que interpreta Donatella Versace, irmã da vítima.