"O exibicionismo tomou conta por um momento e de repente eu estava nu na frente de 20 pessoas da equipe e de outro ator que eu conheci no mesmo dia. Não estava nervoso, era um trabalho que precisava ser feito", acrescentou.
Ricky afirmou que ficou "honrado" com o convite do produtor Ryan Murphy pela importânica da produção. "Essa história precisa ser contada. Nós levaremos a todos uma história que envolve homofobia, que fala sobre ódio, sobre indiferença.
"Há uma cena em que Gianni está fraco e quase caindo na praia e eu o toco e me diz 'Não me toque! Paparazzi!'. Você não entende, isso me levou há oito anos, quando eu ainda estava no armário e isso me tocou", revelou Ricky, que se assumiu homossexual em 2010. Em The assassination of Gianni Versace: American crime story, Ricky contracena com o ator Edgar Ramirez. O serial killer Andrew Cunanan, que assassinou Gianni em 1997, será vivido por Darren Criss. O elenco ainda conta com Penélope Cruz, que interpreta Donatella Versace, irmã da vítima.
.