As gravações do reality show Bachelor in paradise foram suspensas depois de denúncias sobre ''má conduta'' no programa. Embora a Waner Bros., responsável pela produção, não especifique a natureza do problema, a revista norte-americana People afirma que as filmagens pararam depois que um produtor flagrou um ''encontro sexual'' entre dois dos participantes do programa que estavam alcoolizados e, por isso, ''poderiam não ter consciência do que estavam fazendo''. A atração é exibida nos Estados Unidos pela rede ABC e já ganhou as versões The bachelor e The bachelorette.
''Tomamos consciência de alegações de má conduta no set de Bachelor in paradise no México. Suspendemos a produção e estamos conduzindo uma investigação dessas denúncias. Assim que a investigação for concluída, nós tomaremos as medidas cabíveis'', informou o estúdio em um comunicado.
As gravações, que estavam ocorrendo em Sayulita, no México, ainda não foram oficialmente canceladas pela Warner, mas fontes da revista acreditam que a temporada seja interrompida definitivamente.
''É uma situação muito complicada porque envolve dois participantes. O programa valoriza o princípio de consentimento, e parece que, neste caso, o fato ocorreu sem o devido consentimento. Há muitas questões a serem respondidas ainda, e muitas pessoas que precisam contar suas histórias completas, e os produtores e as autoridades querem garantir que isso seja feito. No geral, todos querem a segurança e bem-estar, mental e física, de todas as partes envolvidas'', afirmou a People.
.