Após os fãs de Sense8 se manifestarem para que a série fosse renovada pela Netflix, colocando a hashtag #RenewSense8 entre os assuntos mais comentados do mundo, a notícia desta quinta-feira, 01, não os agradou. Sense8 foi cancelada pelo serviço de streaming, após duas temporaads.
"Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história do cluster de Sense8 está chegando ao fim', disse Cindy Holland, responsável por cuida do conteúdo original da Netflix. "É tudo o que nós sonhamos que seria: corajoso, emocional, reslumbrante e bastante inesquecível", disse ela.
O ator Brian J. Simith, que interperta o policial Will na série, também confirmou a informações em suas redes sociais. "Desculpa pessoal. Obrigado pela sua paixão e apoio nestes últimos dias, foi muito comovente ver seu amor para a série", escreveu em seu Twitter.
Os fãs, por sua vez, estão inconsoláveis com a notícia. "Sense8 foi cancelada" e "Como assim cancelaram Sense8" se figuram entre os assuntos mais comentados no Twitter, com lamentações sobre a decisão da Netflix.
A série é uma ficção-científica criada pelas irmãs Wachowski (responsáveis pela trilogia Matrix) e por J. Michael Straczynski. Conta a história de oito pessoas, sem qualquer ligação aparente, de diferentes nacionalidades, mas que estão fortemente conectadas.
saiba mais
Confira as produções que chegam à Netflix em junho
Ao anunciar 'House of Cards' no Brasil, ator ironiza política do país
Ancorada na realidade, 5ª temporada de 'House of cards' chega à Netflix
Atriz revela que 'Sense8 ', da Netflix, teria cinco temporadas
Netflix reitera que volta de 'Sense8' não deve acontecer
Os dez episódios da segunda fase chegaram à plataforma de streaming no dia 6 de junho. A Netflix divulgou um vídeo com imagens da produção. "Obrigado por terem sido parte disso. O #sense8 continua com cada um", diz o perfil oficial da produção no Facebook.
Sorry guys. Thanks for your passion and support these last few days, was very moving to see your love for the show. En Evant! https://t.co/77H3Ob7OGB
%u2014 Brian J. Smith (@BrianJacobSmith) 1 de junho de 2017