Na tarde desta quarta-feira, 10, o site TV Line confirmou, por meio de fontes seguras, que o canal ABC definiu que a sétima temporada da série Scandar será a última. A expectativa é que o cancelamento seja oficializado na próxima terça-feira, 16, dia em que o canal apresentará sua programação para a temporada 2017 e 2018.
Ainda de acordo com a publicação, a decisão partiu da própria criadora da série, Shonda Rhimes, que teria entrado em um acordo com os executivos do canal sobre o cancelamento da série. Decisão que foi acatada pela ABC.
saiba mais
Trailer da sexta temporada de 'Scandal' é divulgado; assista
Sexta temporada de 'Scandal' pode ser adiada em oito meses
Grupo rapper que escandalizou os EUA, leva sua história ao cinema
Sandra Oh fala sobre retorno de Cristina Yang em 'Grey's Antomy'
Emissora confirma cancelamento da série 'Scandal'
No ano passado, durante evento de lançamento de suas séries, Shonda afirmou que já tinha em mente um final para a produção, que foi lançada em 2012. Até então, Scandal contém 106 episódios produzidos.
Estrelada por Kerry Washington, a série conta a história de Olivia Pope, ex-funcionária da Casa Branca que dedica sua vida a proteger e defender as imagens públicas da elite norte-americana. Além disso, ela também é amante do presidente dos Estados Unidos, Fitzgeral Grant (Tonny Goldwyn). A série ainda conta com Bellamy Young, Jeff Perry, Katie Lowes, Guillermo Diaz, Darby Stanchfield e Portia de Rossi no elenco.